A primeira informação que você precisa ter é que entre um grupo de amigos esse filme é chamado de oráculo. Embora exagerado, ridículo e/ou engraçado, é possível passar horas dissecando cada cena, identificando com qual personagem você se identifica mais…
Enfim, o que eu quero dizer é que eu gosto de desafios e, é por isso que escolhi uma única cena para ilustrar esse post: a abertura.
Infelizmente o Youtube não tem o trecho completo, mas é o suficiente para entender porque nós, mulheres, somos dotadas de uma personalidade tão esférica e cheia de nuances (sic).
PS1: Eu tinha odiado o livro Ele não está tão a fim de você, escrito por dois roteiristas de Sex and the City, o que fez do filme uma bela surpresa.
PS2: O que mais dá medo é que ele arrancou elogios até da Isabela Boscov, que conta quase o filme todo no Veja Cinema.
PS3: Embora a Isabela tenha identificado a Ginnifer Goodwin (Gigi) como uma das esposas do Amor Imenso, ela é, na verdade, a primeira mulher do Johnny Cash.
Veja aqui o ensaio que ela fez para a revista W. A Gigi tem outra dentro dela!!!
PS4: Eu sempre quis ser atriz por alguns minutos só para poder quebrar tudo ou virar uma mesa de comida e não ter que limpar depois. Porque, convenhamos, na vida real é patético. O que você me diz da Jennifer Connelly estraçalhando o espelho e depois voltando a catar os cacos??!!
PS5: Não é impressionante a evolução do Justin Long? Minha gente, o primeiro filme “de sucesso” dele foi Olhos Famintos, que é bizarro e assustador (eu não tive coragem de assistir o segundo). Ele também fez Crossroads – Amigas para Sempre, com a Britney Spears, e Separados pelo Casamento, com a Jennifer Aniston.
PS6: No site oficial, é possível fazer um teste para saber se ele ou ela está a fim de você. Tem também um vídeo idiota do Justin Long, Kevin Connolly e Bradley Cooper sobre clichês que você não vai encontrar nesse filme.
PS7: Se você ainda não viu o filme, ficou com preguiça, mas ainda quer saber se ele está a fim de você, siga a dica objetiva dos amigos da Bridget Jones – I mean there’s been all these bloody hints and stuff, but has he ever actually stuck his fucking tongue down your fucking throat?
Touché!
No comments:
Post a Comment