Thursday, September 17, 2009

Os Biquínis das Famosas

Muita gente gosta de se inspirar nas famosas para compor o visual. Legal ou não, afinal de contas, não é porque é conhecida que quer dizer que se veste bem. Procuramos algumas celebridades em suas roupitchas de praia, vejam e tomem suas próprias conclusões.



O preto é uma cor muito popular até para os biquínis. Fica legal em quase qualquer cor de pele e nos permite brincar bastante com a saída de banho. Repare que embora a parte do bumbum dos biquínis de lá sejam grandes, quando visto de frente, parece muito com os nossos modelos. Tem até o sutiã de cortininha e a parte de baixo de amarrar – que é legal por não valorizar muito nossas gordurinhas que muitas tem do lado nos quadris, porque dá para ajustar, sem ficar parecendo um colchão amarrado encima do bagageiro da Kombi. Os biquínis mais cavados e de laterais finas, como o de Kelly Ripa podem dar a impressão que sua perna é mais longa.



Esses modelos, com alças do sutiã um pouco mais largas e com a frente única, ficam legais em mulheres com muito busto. Se tiver um bojinho pode ser mais confortável, porque vai ajudar a sustentar seus seios. No caso, deve-se evitar enfeites e estampas, que vão fazer seus seios explodirem de tão enormes que ficarão. Cuidado!

O branco fica ótimo em quem já esta um pouco bronzeada. É ideal para fazer um tipo na areia ou na beira da piscina, não recomendamos propriamente tomar um banho de mar, simplesmente porque pode ficar transparente, se não tiver um bom forro. E as vezes o forro pode ser bege, e quem te olhar, vai achar que está da mesma forma transparente.

Os biquínis das três garotas ilustres acima são um pouquinho maiores. O meu preferido é o de Kelly Carlson, achei até chic, adoro esse tipo de sutiã porque tenho pouco busto, cria um formato interessante. Calcinhas como a de Britney Spears ficam legais em quem tem pernas longas.

Continua aquela tendência de usar a calcinha diferente do sutiã. O que todo indica, pelas fotos, essa mania já faz a cabeça das famosas. Esse sutiã de Miley Cyrus apareceu em vários desfiles, com as alças um pouco mais largas. É uma boa opção para as mulheres com peitos grandes, porque não mais sustentação e, por tem as alças largas, não dão a impressão que seu busto é ainda maior.



Aqui no Brasil as mulheres também gostam de misturar os biquínis. Particularmente não curto, mas a mania está nas praias mais badaladas e nos corpos mais cobiçados do país… O modelo de Danielle Winits é interessante para as meninas que tem pouca cintura. O efeito do amarrado nas laterias, junto com o sutiã de alças finas que aumentam o seu busto, dá a sensação que você tem um pouco mais de cintura. Se esse for o seu caso, experimente. O mesmo vale para as meninas de quadris estreitos, só que dêem preferência as cores claras na parte debaixo, que aumentam ainda mais.



Nos corpos magros como de Cíntia Dicker e Carolina Bittencourt tudo fica bem. Elas estão lindas e estão com as pernas absurdamente longas. Aqui fica uma comparação interessante, Aline Moraes, que já foi modelo e não é mais, esta muito mais cheinha, não estou falando que esta gorda, que as ex-colegas de profissão.



A combinação de sutiã de cortininha mais calcinha de amarrar ainda é extremamente popular, principalmente por aquelas que amam tomar um solzinho. O modelo é o queridinho tanto nas celebridades de lá, como nas de cá.



Na verdade, esse modelo fica mais bonito, como quase tudo nessa vida, em quem tem corpo em cima e peitos pequenos, se não, fica muito vulgar com aquele monte de carne sobrando.



Gosto muito desses tops que são franzidos no meio, para mim que tenho pouco busto, me dá algo que não possuo: volume! Para quem tem muito peito é quase um crime! Os modelos com bojo em formato de concha ainda achatam os seios e te deixa com um busto feio. Proibido para as peitudas.



E babados? Aqui no Brasil isso não pega muito bem não. Porém o modelo é legal também para as meninas despeitadas, porque dá volumes aos seios.

Para finalizar o post vamos a um modelo que achei absurdamente ousado. Lindsay Lohan com esse biquíni com aquela tendência de um modelo maior, ele lembra aqueles vestidinhos bondage, não é?

E para vocês leitoras do blog, qual é o it bikini?

No comments:

Post a Comment